31 de janeiro de 2017

[Anne Rice Project] 12 Meses com os Vampiros

anne rice project banner gatitaecia
Essa semana o blog Gatita & Cia completa 2 anos de existência. Uuuuuuhhhhhh!!! Pensando em marcar essa data e agitar as coisas por aqui, criei o Anne Rice Project. Venha conhecer esse projeto literário com uma das minhas autoras favoritas e seus vampiros.


Anne Rice Project


Não foi a toa que escolhi As Crônicas Vampirescas para esse projeto. O primeiro volume, intitulado “Entrevista com o Vampiro”, foi minha primeira paixão literária e grande responsável por me tornar uma viciada em livros. Tanto que foi exatamente desse livro uma das primeiras resenhas do blog e, hoje, está devidamente repaginada para entrar nesse projeto. (Confira aqui a resenha de Entrevista com o Vampiro).
anne rice project jan

Mas o que é o Anne Rice Project?

O Anne Rice Project consiste em ler – no meu caso, em boa parte, será reler – as Crônicas Vampirescas dessa autora durante os 12 meses de 2017, resenhando um volume por mês. Essa saga no momento é composta por 11 livros publicados no Brasil pela Editora Rocco (um 12 ° volume já foi lançado nos EUA), somados a uma graphic novel e dois livros extras da saga Novos Contos Vampirescos.

Escolhi os 11 volumes de “As Crônicas Vampirescas” publicados na ordem pela editora Rocco e o 12 ° será Pandora, da mesma editora e primeiro da saga Novos Contos Vampirescos. É possível que seja incluído o livro “Prince Lestat and the Realms of Atlantis” como leitura bônus quando chegar ao país.
anne rice project book cover gatitaecia

Lista de leitura dos volumes do Anne Rice Project:

1. Entrevista com o Vampiro (Janeiro)
2. O Vampiro Lestat (Fevereiro)
3. A Rainha dos Condenados (Março)
4. O Ladrão de Corpos (Abril)
5. Memnoch (Maio)
6. O Vampiro Armand (Junho)
7. Merrick (Julho)
8. Sangue e Ouro (Agosto)
9. A Fazenda Blackwood (Setembro)
10.Cânticos de Sangue (Outubro)
11. O Príncipe Lestat (Novembro)
12. Pandora – Novos Contos Vampirescos, #1 (Dezembro)
Leituras bônus:
Prince Lestat and the Realms of Atlantis
Vittorio, The Vampire (New Tales of the Vampires, #2)
Entrevista com o Vampiro: A História de Claudia (graphic novel)

Como posso participar e concorrer aos sorteios?

Regulamento obrigatório:
1. Siga o blog Gatita & Cia. pelo Google Friend Connect (GFC) - fica no início da barra lateral;

2. Siga a fanpage do blog Gatita & Cia. no Facebook ( https://www.facebook.com/gatitaecia/ ),
3. Comente em todas as resenhas e posts do Anne Rice Project deixando seu e-mail e o que achou da resenha.

Chances extras opcionais:
1. Siga o Instagram do Gatita & Cia. (https://www.instagram.com/gatitaecia/ ),
2. Siga o G+ do Gatita & Cia. ( https://plus.google.com/u/0/101623866810490633180 ),
3. Siga o Twitter do Gatita & Cia. ( https://twitter.com/gatitaecia ).

Sorteios: serão vários sorteios surpresas durante o ano todo, então fiquem ligados nos posts especiais revelando cada prêmio e prazo. Válido em território nacional. Dica: deixe seus comentários em dia nas resenhas para não perder nenhuma promoção.

Participem!

Quer resenhar um livro da Anne Rice?

Convido aos interessados em me acompanhar nessa leitura, a resenhar o livro lido e mandar o link para o gatitaecia@gmail.com que irei divulgar. Só não se esqueça de no post linkar o blog Gatita & Cia, mencionar o projeto e incluir a imagem abaixo. Além de divulgar as resenhas, também teremos sorteios especiais para os resenhistas.
Não tem blog, mas quer resenhar um livro e participar dos sorteios especiais? É só publicar sua resenha no seu perfil no Facebook ou Instagram e marcar o @gatitaecia mencionando o projeto com a #annericeproject e mandar o link para o e-mail gatitaecia@gmail.com .
Estou esperando sua companhia!

Ficou com alguma dúvida? Pergunte nos comentários que eu terei prazer em ajudar. Aproveite que esse post já entra no sorteio.

O próximo post será o perfil da autora Anne Rice e, enquanto isso, não se esqueça de comentar na resenha de Janeiro: livro Entrevista com o Vampiro.
Curta nossa página XD
Siga nosso Instagram XD
Estamos no Google+

48 comentários:

  1. Que demais!!!
    Eu não sabia que haviam tantos livros dessa série!
    Tô perdendo tempo!! Vou correr! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Flavi!
      Com uma resenha já estará concorrendo aos sorteios especiais e pode concorrer também pelos comentários nas resenhas.
      Conto com sua companhia!
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá, adorei e já estou seguindo suas redes pra concorrer também! Ainda não conhecia essa saga, adorei os livros.
    Boa noite!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela participação! Não esqueça de comentar nas resenhas.
      Beijos!

      Excluir
  3. não sou muito de ler kkk, mais é super legal para quem é fã de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jaqueline!
      Acompanhe o blog e quem sabe você se aventure na literatura.

      Excluir
  4. Nossa nunca tinha visto tantos livros em uma série, e pra quem gosta de contos e sobre vampiros é uma maravilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Millena!
      Será uma bela maratona. Acompanhe as resenhas e concorra aos sorteios.
      Beijos!

      Excluir
  5. Nossa que legal!!! Vai escrever resenha de todos aqui no Blog né? Estou indo agora ler a resenha do primeiro!! Fiquei curiosa! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Yasmin! Uma resenha por mês e muitas outras surpresas...hehe... Não esqueça de comentar para participar dos sorteios.
      Beijos!

      Excluir
  6. Faz tempo que não leio ficção sobre vampiros, e fiquei animada por esse seu projeto! Boa sorte com as leituras, vou acompanhar aqui todo mês pra conferir <3

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei os livros !! Que pena não estou fã de ler o livro!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karol!
      Acompanhe as resenhas e sorteios, quem sabe não anima para ler algo.
      Beijos!

      Excluir
  8. aaaah quero participar!
    ainda nao li nada dela e esse projeto seria um otimo incentivo!
    mas a burra aqui nao sabe o que é GFC... por favor, me tire dessa ignorancia!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nana!
      Obrigada por perguntar. O GFC é o Google Friend Connect que fica no início da barra lateral. Coloquei uma imagem do print no post para facilitar.
      Qualquer dúvida é só me avisar.
      Beijos!

      Excluir
  9. Que projeto bacana!
    Isso é um bom incentivo para lêr diferentes tipos de generos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camyli!
      Exatamente, participe dos sorteios comentando nas resenhas.

      Excluir
  10. Nossa, esse é um desafio mesmo. Um por mês certamente precisa gostar. Quando li Senhor dos Aneis e Hobbit demorei 1 ano e pouco. Não guardo bem os detalhes rsrs e hoje eu já esqueci boa parte das coisas. E vou participar dos sorteios, né? Sempre é valido :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser uma maratona e tanto...kkkk... Participe dos sorteios sim, se curti O Senhor dos Anéis vai gostar de acompanhar as resenhas. Não esqueça de comentar.
      Beijos!

      Excluir
  11. Que bacana esse projeto! Eu nunca li nada dessa autora, quem sabe não chegou a hora? Apesar de não gostar muito de livros com vampiros, eu gosto de sair da minha zona de conforto. Boa sorte!

    http://subscrevendome.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Joyce!
      Acompanhe pelas resenhas e conheça esse gênero, quem sabe você também curta.
      Beijos!

      Excluir
  12. Parabéns pelos 2 anos, desejo muito sucesso para você!!!
    O projeto é bem bacana, particularmente não conheço a autora e não sou muito ligada em vampiros e tal... Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luh!
      Acompanhe o projeto para conhecer um pouco dessa autora.
      Beijos!

      Excluir
  13. Amei sua idéia... Também sou apaixonada por vampiros e pela Anne Rice... Rainha dos Condenados é o meu favorito da vida... Tanto que o toque do meu cel é uma da músicas do filme... Vou acompanhar seu projeto!! Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nanninha!
      Que bom encontrar outro fã de Anne aqui! Fique a vontade para participar nos comentários e nas resenhas. Irá adorar os sorteios. Conto com sua companhia.
      Beijos!

      Excluir
  14. Achoq ue um por mês não consigo, mas seu projeto me deu vontade de continuar a leitura das Crônicas Vampirescas que eu nunca terminei... Li Entrevista com o Vampiro e O Vampiro Lestat, mas tenho outros que estão lá paradinhos esperando por amor, coitadinhos! Mas animei, ela é genial demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luly!
      Não precisa ler e resenhar todos os livros. Com uma resenha você já concorre ao sorteio especial e também pode participar do sorteios dos comentários.
      Conto com sua companhia.
      Beijos!

      Excluir
  15. Caramba que legal! Não sabia que tinham tantos livros assim e eu nem conhecia a série. Parece ser muito boa! Mas não vou participar porque estou um pouco enjoada de vampiros então boa sorte pra quem passar!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?
    Nossa, eu não sabia que eram tantos livros, gente!
    Anotei todos, tenho o volume 1 que comprei em um sebo e já vou correr para ver se encontro os outros.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  17. Sou totalmente leiga nesse assunto haha nunca li nada de Anne Rice O.O Mas adorei a ideia do projeto, vou tentar fazer um tbm!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  18. Oi Tati, tudo bem?

    Não conhecia a autora e nem suas obras. Mas fiquei muito interessada neste projeto, pois tenho uma fissuração por vampiros e tudo que envolve ese mundo. Vou tentar participar e com certeza acompanharei todas as resenhas aqui.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  19. Oiii
    Que bacana esse projeto. Não curto muito estórias com vampiros mas tenh alguns amigos que curtem, já vou recomendar o sorteio e as resenhas.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  20. Oi Tati!

    Show esse projeto seu sobre a Anne Rice. Fiquei com muita vontade de participar, só não vou porque infelizmente não tenho todos os livros. Ainda falta para minha coleção Merrick,Sangue e Ouro, A Fazenda Blackwood,Cânticos de Sangue, O Príncipe Lestat e Pandora. Vou acompanhar seu projeto.

    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Amei o projeto! Anne Rice é muito diva. Amo Lestat. <3
    Também gosto de Taltos e outros livros dela, mas faz tanto tempo que li! Preciso retomar essa leitura maravilhosa. <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...