15 de setembro de 2017

[Bienal Rio] Editora PenDragon

gatitaecia
A XVII Bienal Internacional do Livro, que aconteceu de 31/08 a 10/09 na cidade do Rio de Janeiro irá deixar saudades. Um dos estandes mais especiais foi o da Editora PenDragon. Venha conhecer um pouco desse evento.

PenDragon na Bienal do Livro Rio


alys-gatitaecia
A fachada do estande já empolgava o leitor. O logo, por meio de um aplicativo no celular, podia ser visto em realidade ampliada. A tecnologia permitia animar o dragão. Nem preciso dizer que amei, não é.
bienal-rio-2017-gatitaecia

Esse foi um local muito especial no evento, pois a PenDragon é a casa que abriga vários autores parceiros do Gatita & Cia. Entre eles Graci Rocha, com seus dois volumes da série Imortal (resenha em breve); Priscila Gonçalves com o livros Alys – Elemento Alpha (também terá resenha!), Saulo Moreira com o livro O Grupo (confira a resenha de Resquícios de Nós Mesmo) e Marília G. Barbosa com o lançamento oficial de Selene e o Dragão (claro que teremos resenha, pois estou apaixonada por Drake).
bienal-livros-rio-gatitaecia
Além dos livros dos parceiros, encontramos o editor Josué Matos. Parabéns pelo estande maravilhoso, Josué!
bienal-livro-rio-gatitaecia
Adoramos conhecer os autores que estavam por lá. Encontramos Allison RDS, autor dessa edição lindíssima da fantasia Etéreo. Claro que vocês sabem que irão ler muito mais sobre esse livro, mas por enquanto, apreciem comigo esse autógrafo.
bienaç-rio-gatitaecia
A autora Ana Faria também estava presente com sua simpatia e seus livros “Um Amor de Muitos Verões” e “Um Ano Bom”.
bienal-livro-rio-gatitaecia
E para os colecionadores: muuuuuuitos marcadores!
bienal-rio-gatitaecia

Certamente foi um evento inesquecível. Parabéns, PenDragon!

Você esteve nessa Bienal ou pretende ir na próxima em São Paulo? Conte nos comentários. 

Curta nossa página XD
Siga nosso Instagram XD
Estamos no Google+

9 comentários:

  1. Incrível essa experiência, gostaria tanto de poder ir em uma dessas bienais, mas, até o momento não me foi possível. Apesar disso amei ver um pouco dos "bastidores" desse universo maravilhoso que são os livros.

    ResponderExcluir
  2. Eu não consegui ir esse ano na Bienal, queria tanto ter ido.. Até sofri por nao ter ido... :/
    Adorei as capas do livro Imortal

    ResponderExcluir
  3. Eu não conheço muito sobre a editora, mas acho as temáticas publicadas muito bacanas. É diferente do que anda no mercado atualmente e chama atenção ♥ É uma pena que não tenha dessas por aqui, sempre fico namorando as fotos das editoras de longe rs.

    ResponderExcluir
  4. Como eu queria ter participado dessa bienal do livro, espero que ano que vem eu consiga ir em São Paulo

    ResponderExcluir
  5. Esse livro da Selene e o dragão parece tão envolvente, não conhecia nenhum desses.
    A próxima Bienal se Deus quiser irei, estamos organizando um grupinho da faculdade, pois é muito longe da nossa cidade.
    Deve ter sido uma sensação deliciosa poder prestigiar autores parceiros e conhecer outros que você admira.

    ResponderExcluir
  6. A Bienal deve ter sido massa.
    O mais legal de tudo nesse stand foi você poder conhecer os autores que tu gosta.

    Beijos

    www.camilaporai.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu só fui em uma bienal na vida (SP) na adolescência e acho que aproveitei tão pouco. Quero poder ir de novo e dar todo esse passeio. Encontrar autores que me inspiram. Sobre a pendragon nunca ouvi falar, eles tiveram uma ideia bacana pra chamar o leitor com esse logo e o app. Vou procurar os livros e dar uma olhada nos livros

    Naofoiindireta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu fui no stand deles no ano passado e fiquei interessada por muitos títulos deles. Legal que o stand desse ano já estava um pouco maior. Não sei porquê não peguei marcadores deles, tão lindos .

    Bites!

    ResponderExcluir
  9. Quero ir na próxima Bienal, amo conhecer novos títulos, autores, amo! ♥ Adorei conhecer mais sobre a editora, vou procurar saber mais! Beijo :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...