7 de setembro de 2015

[TAG] De tudo um pouco

Fui indicada pelo blog Jovem Jornalista para responder a tag "De tudo um pouco". Adorei a indicação! Obrigada e desculpe a demora para responder.

A tag consiste em 4 simples regras:
1. Responder todas as perguntas.
2. Indicar, no mínimo 11 blogs com quantidade menor de 500 seguidores.
3. Colocar o selo da tag.
4. Colocar o link de quem indicou.

Vamos as perguntas!


1. Qual seu estilo de musical preferido?
Rock com certeza!

2. Qual sua peça de roupa é a sua preferida?
Pijamas. Verdade! Não tem nada mais confortável... hehe

3. Qual dos seus esmaltes são os mais divos?
No momento estou apaixonada pelos degradês Bruna Marquezine, porém esmaltes me dão uma alergia danada :(

4. Shorts ou saia?
Shorts.

5. Cabelo liso ou enrolado?
Enrolado.

6. Brigadeiro ou sorvete?
Jura que tem que escolher um??? Kkkkk... Fico com sorvete de chocolate com amêndoas da La Basque... foi meu "bolo" de aniversário ... delícia!

7. Doce ou salgado?
Doce... sempre...rsrs

8. Como você define o seu estilo?
Estilo, o que é estilo??? Acho que sou simples-confortável.

9. Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
Básico.

10. Considera-se vaidosa?
Longe disso!

Blogs indicados:
(não tenho como saber quem já respondeu essa Tag, então me perdoem!)


15 comentários:

  1. Rock e estilo confortável, tamo junto!
    Os esquema de brigadeiro ou sorvete: bolo de brigadeiro com uma bola de sorvete em cima, fica perfeito! haha

    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já anotei a combinação bolo de brigadeiro Giovana! haha
      Adorei! <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Não posso escolher entre liso ou enrolado, pq enrolado jamais fica apesar de achar belo :3 UHFUKSAHFKUSDH e rock <3

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Nunca fico satisfeita com meu cabelo, mas liso só com escova e não tenho paciência...rsrs
      Rock forever <3
      Beijos!

      Excluir
  3. Primeiramente, muito obrigada por me indicar! Adoro responder tags e já adiantando: desculpa se eu demorar pra responder, porque já tenho um bocado de outras tags pra responder também :3
    Acho que não tem mais nada confortável que um pijama, os meus já se parecem com panos de chão de tanto usar, mas é tão bom! *-* E pra que se arrumar em casa? Não é como se alguém fosse me ver mesmo então tudo bem :3 Também prefiro cabelo cacheado, acho cabelo que mulher de cabelo liso no mundo já deu.
    E adorei a tag, muito divertida *-------*
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele!
      Não se preocupe, eu também demorei para responder.
      Tenho vários pijamas...rsrs... adoro <3
      Eu já passei pela moda do permanente tb (enrolados para todos os lados... os anos 80...rsrs), mas nunca tive coragem para fazer nada no meu cabelo .
      Beijos!

      Excluir
  4. Obrigada por me convidar!!!
    Posto amanhã!!!
    Beijos
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiieee

    Muito obrigada por me indicar! Amei a TAG... vou tentar responder o quanto antes

    Beijokas

    naprateleiradealice.bologspot.com.ar

    ResponderExcluir
  6. Oi! ^^
    Muito obrigada pela indicação!
    Acho que não respondi ainda não. Vou pensar nas respostas e assim que estiver pronto vou postar!! :D

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  7. Respondido!!!! Obrigada novamente pelo convite!
    http://www.facesdeumacapa.com.br/2015/09/taf-de-tudo-um-pouco.html

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  8. Blog de gatos com livros? Claro que amei!
    Gostei da tag! Tamos juntas em vários tópicos!
    Também tou apaixonada pelos degradês da BM e sou roqueira de carteirinha, além de bem básica! ;)

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...