2 de outubro de 2016

Promoção O Quarto Reich + Sorteio Redenção Legionella e Crônicas de Redenção



Leia O Quarto Reich GRÁTIS e participe do Sorteio de Redenção Legionella e Crônicas de Redenção. Siga as regras e fiquem atentos nas datas.
O Quarto Reich é um thriller nazista cheio de ação, segredos e suspense. Quem curte uma trama com teoria conspiratórias irá curtir O Quarto Reich.

A Saga Redenção é um thriller sci-fi best seller Amazon.

Promoção O Quarto Reich 

+ Sorteio Redenção Legionella e Crônicas de Redenção

Para participar desta promoção basta:
1) Siga o blog Gatita & cia. (na barra lateral: http://gatitaecia.blogspot.com.br/ ) e a fanpage (https://www.facebook.com/gatitaecia/ )
2) Ter uma conta na Amazon (ou criar uma conta)
3) Adquirir O Quarto Reich dias 8 ou 9 de outubro (sábado e domingo) quando ele estará com preço reduzido de R$ 1,99.
4) Após a sua leitura o leitor deverá avaliar O Quarto Reich na Amazon (link) e no Skoob (link).
Depois, envie qualquer comprovante de compra do ebook (tela do kindle, email da Amazon confirmando a compra, print da tela da Amazon confirmando a compra) junto com seus dados bancários para reembolso deste valor para este email: contato@redencaoolivro.com
Será verificado se você avaliou o ebook na Amazon e no Skoob e o valor investido depositado em sua conta corrente.

Promoção válida para TODAS as compras ocorridas nos dias 8/10 e 9/10.

Entre os participantes será sorteado um conjunto com dois livros impressos: Redenção Legionella e Crônicas de Redenção no dia 16/10.

Saiba mais sobre o livro Redenção Legionella nesse post.
Leia a resenha de Crônicas de Redenção nesse link.

Vai aproveitar essa oportunidade? Eu já marquei na minha agenda para não esquecer.

*A promoção é exclusivamente de responsabilidade do autor Marcelo Costa, assim como o reembolso e envio dos livros do sorteio, isentando o blog Gatita & Cia de qualquer ônus. 

Curta nossa página XD
Siga nosso Instagram XD
Estamos no Google+

4 comentários:

  1. Oi Tati.
    Tudo bem?
    Esse livro fala do Hitler?Quero dizer, o Hitler é um dos personagens?

    Eu te marquei em uma tag no meu blog
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Não li esse ainda... estou curiosa também. Os 2 livros do sorteio eu li e são ótimos. Crônicas de Redenção já tem resenha.
      Obrigada pela indicação, estou atrasada com as tags, mas espero responde-las em breve.
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Tati! Apesar de ser um tema bem complexo e interessante, eu não tenho mt coragem de ler sobre Hitler ou Segunda Guerra Mundial haha Acredita que nunca li Anne Frank?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tati, olá! Muito legal essa promoção, vou tentar participar.
    Um beijo grande
    Danne

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...