8 de setembro de 2016

[Pré-vendas] Contos de Fadas - 2ª Edição

Dia 31 de agosto as 20:00 na Bienal de SP a Illuminare lançou o livro "Contos de Fadas - Releitura da Realidade". Comentamos sobre o lançamento nesse post aqui.
Agora, aproveite a pré-venda da 2ª Edição de Contos de Fadas - Releitura da Realidade.


2ª Edição de Contos de Fadas 

- Releitura da Realidade


Muitos mistérios te aguardam nesses novos CONTOS DE FADAS, um livro criativo, divertido e com ar levemente sombrio onde vários contos de fadas passam a ter um novo desenvolvimento e um final surpreendente.
Confira os títulos dos contos:

A Cinderela Abayomi
A Verdadeira História de Chapeuzinho Vermelho
Rumpeltiltiskin
A Chapeuzinho Vermelho
As Entranhas de São Paulo
A Branca de Ouro
Amanda Dark e o Livro das Fábulas Sombrias
A Bela e a Fera
Era uma Vez...
Rainha Má, uma História por Trás dos Fatos
Ecos de um Pé de Feijão
A Pequena Sereia e a Princesa
Cachinhos Dourados
O Nome Dele é Rumpelstiltskin
A Vingança de Bela
O sucesso do livro foi tão grande que a tiragem inicial foi esgotada rapidamente. A pedido dos autores e leitores a Illuminare está lançando uma pré-venda da uma segunda edição.
A nova tiragem será LIMITADA, então corre para garantir o seu exemplar com essa capa linda.
Vendas no cartão de crédito direto no link da livraria, ou via depósito bancário (Nesse caso o leitor deve enviar e-mail para editorailluminare@gmail.com ASSUNTO COMPRA CONTOS DE FADAS para solicitar dados bancários e o endereço para envio do livro.)
LIVRO + MARCADOR + CHAVEIRO LIVRINHO + IMÃ TEMÁTICO
Adquira o seu na Livraria Illuminare com FRETE GRÁTIS
Link de venda: http://www.livrariailluminare.com.br/#!contos-de-fadas/bod6a

Eu curto muito contos de fadas. Meu preferido é “A Bela e a Fera”. Qual é o seu favorito?

Fan Page
Instagram
G+

15 comentários:

  1. Gosto muito da Bela e a fera também, mas sou apaixonada por desventuras em série e os contos de grimm, que foram adaptados pela disney!!!

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito de ler conto de fadas, mas quando era criança gostava muito de Cinderela

    Momento com Thaisa

    ResponderExcluir
  3. Parece ser legal esse livro por ter releituras.
    Acho que meu conto de fadas preferido é Cinderela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Meu conto preferido é a Cinderela <3 haha Mas sou encantada pela história da Bela e a Fera também, e esse livro deve ser fantástico, adoro releituras e me fazem viajar lendo.

    ResponderExcluir
  5. Adoro contos assim! Apesar de não conhecer muito desse livro haahah!
    DE todos contos o meu preferido é a Bela e a Fera! Acho linda a história!

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
  6. Que maneiro! Adoro contos de fadas, lê-los de uma nova perspectiva deve ser muito mais legal! Não tenho história preferida, só gosto de lê-las. O livro deve ser interessante pois deve ter uma pegada meio "os grimm" né? Agradecida pela indicação, sim?!

    www.vestidinhojeans.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo contos de fadas e acho demais essas releituras que são feitas com o lado dark das histórias. Gostaria muito de ler, principalmente os do Rumplestilskin <3 amo o personagem em Once Upon a Time haha
    Beijos
    http://blog-mundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. EU gosto de contos de fadas, mas tenho uma tendência a não gostar tanto dos que seguem a linha Disney, acho doces demais. Prefiro algo mais impactante, como por exemplo do da Cinderela dos irmãos Grimm, onde as irmãs cortam os dedos para caber o pé no sapatinho. heheheh

    ResponderExcluir
  9. Eu também gosto muito da Bela e a Fera mas o meu preferido é Cinderela!
    A capa realmente é linda, desejei esse livro agora!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Sempre gostei de contos de fadas, recentemente eu li a Saga Encantadas, que tem uma proposta parecida de releitura, adorei os livros e tenho certeza que vou gostar desse que você indicou

    ResponderExcluir
  11. Que legal, adoro essas versões diferentes de contos de fadas! Meu favorito acho que é A Pequena Sereia.
    Beijos
    www.purpurinaacida.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei da proposta onde o conto de fadas tem um ar meio sombrio... Admito que apesar de amar contos de fadas sempre torço para a maioria dos vilões, sabia? Kkkkk, beijocas

    ResponderExcluir
  13. Nao creio!! Ainda nem li o 1o haha ouço falar suuuuper bem e quero muito <3

    ResponderExcluir
  14. Que maneiro! Adoro contos de fadas, lê-los de uma nova perspectiva deve ser muito bacana!

    ResponderExcluir
  15. sim, sim, me lembro do post que você fez! achei a temática dessa série muito legal *_* adoro essas releituras alternativas de contos de fadas hehe.

    beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...